Como a bateria de íon de lítio de 48V 100ah para soluções de energia híbrida está mudando a narrativa

Número Browse:1     Autor:China Bateria de íon de lítio fábrica     Publicar Time: 2022-04-12      Origem:https://www.jbbatterychina.com/

Como a bateria de íon de lítio de 48V 100ah para soluções de energia híbrida está mudando a narrativa

O que pode ter aparecido inexequível muitos anos atrás agora se tornou um reality - sistemas de energia híbridos. O mundo está gradualmente reduzindo sua dependência de petróleo e gás, e soluções de energia híbrida pareciam ter sido suficiente como a primeira etapa dessa solução.

Caso você não esteja ciente, um sistema de energia híbrido normalmente compreende 2 ou mais fontes de energia renováveis ​​que são usadas em conjunto para oferecer maior eficiência. No entanto, nossa principal preocupação aqui é comoBateria de íon de lítio de 48V para soluções de energia híbridaestá fazendo as pessoas repensarem suas opções de energia. Vamos ver por que essa própria versão da bateria de íons de lítio tem criado ondas no mercado de soluções de energia híbrida.

China Lifepo4 Carrinho de golfe Battery Pack fabricante (2)

Mais confiável

Claro, não haverá necessidade de explorar novas fontes de energia se não for mais confiável do que o presente conjunto de baterias. Embora as baterias de lítio possam ter sido inclinadas para o futuro, a bateria de lítio de 48V provou ser uma fonte de energia confiável. Ele é projetado para manter sua tensão bastante constante em toda a sua vida. Além disso, é um fato que pode durar 4 ou 5 vezes a vida útil de outras baterias.

A confiabilidade aprimorada e a vida útil mais longa são dois dos muitos fatores que farão as baterias de lítio superarem suas contrapartes em várias aplicações.


Custo inferior por quilowatt

Tudo sobre baterias de íons de lítio é simplesmente incrível, incluindo quanto custa gerar um quilowatt de poder. Este foi um dos problemas que os usuários tiveram que enfrentar ao usar baterias de chumbo. A quantidade de dinheiro necessária para gerar um quilowatt era caro. Em muitos casos, os usuários tiveram que levantar um capital substantivo antes que pudessem gerar a quantidade de poder que precisavam.

Felizmente, com a disponibilidade da bateria de íons de lítio de 48V para soluções de energia híbrida, tudo o que se tornou histórico. Agora, você pode pagar muito menos para gerar uma quantidade ainda maior de poder. Este é outro atributo que está fazendo com que os usuários mudem para bateria de lítio sem pensar duas vezes.


Soluções ecológicas

Não há dúvidas do fato de que o mundo está em busca de fontes de energia mais limpas. Como é, o ácido de chumbo não é adequado para ser classificado como uma fonte de energia limpa. A menos que um novo tipo de bateria ácida de chumbo seja liberado, o atual tem grandes potenciais de afetar negativamente o meio ambiente.

Você não se atreva a permitir o conteúdo de um derramamento de bateria de ácido chumbo em seu ambiente. Isso é um risco ambiental. É perigoso para plantas e humanos. Por outro lado, você não precisa se preocupar com isso quando estiver usando a bateria de íons de lítio de 48V para soluções de energia híbrida. Nunca vai derramar porque eles vêm selados de onde são fabricados. Eles não emitem fumaça ou qualquer outra partícula que possa causar dano ao meio ambiente. A taxa de adoção de baterias de lítio é alta porque não se precisa aplicar cautela extra ao usá-la como você seria para baterias de ácido chumbo. Também é possível manter essa bateria perto de qualquer item sem ter medo de dá dá-los.


Mais ciclos de descarga

As baterias recarregáveis ​​são projetadas para descarregar e ser recarregadas. É assim que eles funcionam. Coincidentemente, o ciclo de descarga de carga não é apenas sobre como eles funcionam. O número de ciclos é o que determinará por quanto tempo a bateria ficará.

O número de ciclos de descarga de carga para uma bateria de ácido chumbo está longe de incentivar o número que você pode obter de baterias de lítio. A maioria das baterias ácidas de chumbo é projetada para começar a diminuir em termos de sua saída de energia quando atingem 1000 ciclos de descarga de carga.

Se você converter esse número de ciclos para anos, você ficaria desapontado. Assim que o número de ciclos de descarga de carga acabar, você deve estar se preparando para comprar outra bateria porque aquela é tecnicamente morta. É por isso que as baterias ácidas de chumbo não passaram como uma das melhores opções para sistemas de energia híbrida. Para tais sistemas, você precisa de algo que dure um pouco mais, e é isso que você recebe com baterias de íons de lítio, incluindo oBateria de íon de lítio de 48V para soluções de energia híbrida.


Maior densidade de energia

Antes do advento das baterias de íons de lítio, todos pensamos que você só pode obter mais poder de baterias enormes. Agora sabemos melhor. Este atributo é o que torna a bateria de íons de lítio de 48V para soluções de energia híbrida ideais para telecomunicações, bem como locais off-grid. Essas baterias podem ser mais leves e muito menores do que as baterias ácidas de chumbo regular, mas a quantidade de energia que eles podem entregar é muito mais do que o que é obtido com baterias de chumbo.

As baterias de lítio são projetadas com altas densidades de energia, tornando-as uma opção superior às suas contrapartes de ácidos. Tendo discutido alguns dos pontos altos de uma bateria de íons de lítio, vamos analisar uma ou duas perguntas frequentes comuns.


Os carros híbridos usam baterias de lítio?

Esta é uma questão que é regularmente feita on-line porque a maioria das pessoas quer saber se eles podem usar baterias de lítio com tais carros. A resposta simples a essa pergunta é sim. De fato, um bom número de carros híbridos e carros elétricos está usando lítio como fonte de energia padrão. A coisa é que é a proposta que eles foram construídos.

China Bateria de íon de lítio fábrica (33)

Conclusão

O mundo das fontes de energia renováveis ​​mudou muito quando as baterias de lítio entraram na cena. A bateria de íons de lítio de 48V para soluções de energia híbrida é uma prova prática de quanto poder você pode obter de uma bateria. Essas baterias também provaram ser mais econômicas. É inútil duvidando da eficácia das baterias de íons de lítio. Eles são muito melhores do que as baterias ácidas de chumbo dadas todos os atributos que foram destacados acima. Se você tiver um carro híbrido ou algum tipo de tecnologia que funciona com soluções de energia híbrida, você pode dar uma bateria de lítio uma bateria e ver como ela sai.

Por mais sobreBateria de íon de lítio de 48V 100AHPara soluções de energia híbrida está mudando a narrativa, você pode pagar uma visita à bateria JB China emhttps://www.jbbatterychina.com/china-48v-lithium-ion-battery-100ah-Price-Applications-and-benefits.html.para mais informações.

Sobre nós
JBBATTERY tem mais de 10 anos de experiência em projeto e fabricação de bateria de lítio, também se tornou um dos melhores fabricantes de bateria de íon de lítio na China. Também projetamos e desenvolvemos protocolo de comunicação BMS como 232.485 e CAN BUS ect. Todas as nossas baterias de lítio estão equipadas com a função Deep Sleep agora.
Contate-Nos
Zona 6, Parque Industrial de Songshan, Zona de Desenvolvimento Zhongkai, Cidade de Huizhou, Guangdong, China
0086-15016086206
+ 86-15016086206
Direitos autorais © 2020 Huizhou JB Battery Technology Limited. Todos os direitos reservados.Bateria JB China