O guia completo para baterias de íon de lítio vs. chumbo-ácido

Número Browse:1     Autor:Fábrica de bateria de íon de lítio na China     Publicar Time: 2021-01-09      Origem:https://www.jbbatterychina.com/

O guia completo para baterias de íon de lítio vs. chumbo-ácido

A inovação em baterias está se desenvolvendo e dominando o mundo, oferecendo uma variedade de oportunidades para as máquinas e dispositivos que ajudam a manter nossa estrutura mundial em movimento. Seja como for, à medida que a inovação melhora e as escolhas proliferam, como se pode escolher entre as baterias de chumbo-ácido usuais e a variedade de partículas de lítio mais recentes?

Fábrica de baterias de íon de lítio na China (4)

Os contendores

Baterias de chumbo-ácido defabricante de baterias de íon de lítio personalizadasdesde há muito tempo, detém a maior fatia da indústria geral de baterias alimentadas por bateria, devido à facilidade, qualidade inabalável e ausência de opções. Eles são bem conhecidos por aplicações em que peso e espaço não são preocupações significativas. O ácido de chumbo tem história a seu favor, tendo sido utilizado com eficácia por algum tempo. Em qualquer caso, as baterias de chumbo-ácido também têm as proporções de energia para volume e energia para peso mínimas entre as baterias auxiliares. Eles também estão solicitando suporte de proteção diária e planos de cobrança exigentes. Ignorar essa rotina completa diminui de maneira impressionante a vida útil das baterias de chumbo-ácido. O principal escrutínio das partículas de lítio tem sido o custo, já que os custos diretos de compra são geralmente impressionantemente mais altos do que os das baterias de chumbo-ácido. Em qualquer caso, embora ainda mais exorbitante, a partícula de lítio tem mais de duas vezes a vida útil do chumbo-ácido e as proporções de energia para volume e energia para peso mais notáveis ​​entre as baterias opcionais. Isso significa mais energia e peso em um espaço mais modesto. Por mais longas que as baterias de partículas de lítio sejam mais caras do que o chumbo-ácido, as questões financeiras da troca de tipos de baterias dependem da quantidade que são utilizadas e, conseqüentemente, do tempo pessoal e da manutenção de que precisam. As atividades em que a mudança para partículas de lítio proporcionam uma redução de 20 a 40% na despesa total de propriedade incorporam aquelas que incluem uma armada de empilhadeiras cobrindo alguns movimentos. Em tais organizações, baterias defabricante de baterias de íon de lítio personalizadasprecisam de menos existência para carregamento e suporte do que baterias de chumbo-ácido. As baterias de partículas de lítio oferecem melhores alternativas de carregamento, de modo que as empilhadeiras podem ser reativadas imediatamente, em geral, durante breves períodos de férias e férias antes de colocar o espírito para trabalhar. Este é o lugar onde as organizações começam a ver fundos de reserva significativos de suas especulações mais altas.

Baterias no armazém

Uma organização que utiliza empilhadeiras, a Standard Distributing Co. Inc., descobriu que as regiões para carregar e manter suas baterias de chumbo-ácido eram difíceis de limpar. Além disso, custava dinheiro pegar elevadores desconectados para oito horas de carregamento e oito horas de resfriamento, um pré-requisito para baterias de chumbo-ácido. Uma bateria de partículas de lítio, por correlação, pode ser carregada de zero à potência total em menos de duas horas e não há nenhum impacto na memória, por isso sugerimos reativações rápidas. Baterias de chumbo-ácido podem realmente degradar sempre que forem energizadas repetidas vezes. As baterias de partículas de lítio permanecem em ótimas condições, prestando pouca atenção à frequência com que são energizadas ou qual é a profundidade da liberação. Em abril de 2019, com o auxílio da Eastern Lift Truck Co., a Standard Distributing calculou que 12 empilhadeiras movidas a baterias de partículas de lítio poderiam ter uma ocupação semelhante a 17 empilhadeiras movidas a baterias de chumbo-ácido, por conta de carregamento fortuito. Uma desvantagem significativa das baterias de chumbo-ácido é que elas exigem amplo suporte diário durante a irrigação de cada movimento. Isso expande os custos de trabalho. Baterias de partículas de lítio defabricante de baterias de íon de lítio personalizadas, por exame, não requerem manutenção diária. Economizar tempo no suporte permite que os trabalhadores se concentrem em diferentes tarefas dentro da empresa. Tirar o suporte diário, junto com a necessidade de movimentos de carregamento de oito horas e turnos de resfriamento de oito horas, também economiza espaço no estoque. As baterias de chumbo-ácido requerem uma sala reservada onde são carregadas e guardadas. Durante o carregamento, eles transmitem hidrogênio e gases sulfúricos perigosos, portanto, a sala deve ser bem ventilada e mantida fria. Os carregadores para baterias de partículas de lítio podem ser posicionados em todo o escritório para energização curta ou longa. Depois de mudar para baterias de partículas de lítio, a Standard Distributing descobriu que o espaço físico comprometido com o carregamento e a manutenção da bateria de chumbo-ácido poderia ser recuperado; manter o território perfeito, um problema de antemão para o escritório, não era, neste ponto, um problema.

Espessura e Capacidade

A habilidade de uma bateria caracteriza seu tempo de execução, que reflete a corrente que a bateria pode fornecer até que precise ser energizada. A espessura da força, mais uma vez, caracteriza a taxa de liberação mais extrema da bateria. Algumas baterias requerem ritmos mais baixos de liberação, entretanto, aquelas utilizadas para dar explosões de intensidade precisam de maior espessura de força. A robustez do ciclo de vida de uma bateria caracteriza a estabilidade da bateria defabricante de baterias de íon de lítio personalizadasatravés de padrões refeitos de reviver e liberar. Alguns clientes de bateria de partículas de lítio notaram que podem substituir uma bateria de chumbo-ácido por uma bateria de partículas de lítio com um limite mínimo de 60%. Isso porque a liberação mais extrema da bateria de chumbo-ácido é de 80%, embora a maior liberação das baterias de partículas de lítio seja 100%; eles podem ser liberados para zero. Apesar dessa divergência, a energia inócua e rápida das baterias de partículas de lítio diminuiria rapidamente a expectativa de vida de uma bateria de chumbo-ácido.

Operações verdes

As baterias de partículas de lítio oferecem uma abordagem para tornar todos os almoxarifados mais bem dispostos. Isso porque as baterias de partículas de lítio são 30% mais produtivas em energia do que as outras opções de chumbo-ácido, diminuindo despesas e impressões de carbono. As baterias de partículas de lítio não contêm substâncias tóxicas nem emanam gases perigosos, tornando-as mais seguras para o clima, o centro de distribuição e a força de trabalho de seus trabalhadores. Tais contemplações são vitais na Standard Distributing, onde ter um estoque perfeito e proficiente é fundamental tanto para os lanches que manipula quanto para a estratégia verde da organização. Além disso, implica uma atividade menos gordurosa, utilizando apenas 12 empilhadeiras em vez de 17. As novas empilhadeiras movidas a bateria de partículas de lítio da organização também oferecem condições de trabalho mais seguras. Os trabalhadores neste ponto não precisam eliminar baterias pesadas para substituí-las por baterias recarregadas; derramamentos de ácido não são, neste ponto, um perigo, nem a chance de inalar gases nocivos durante o carregamento. Além disso, com baterias de partículas de lítio defabricante de baterias de íon de lítio personalizadasem empilhadeiras, a bateria não deve ser descartada regularmente. Existem vários objetivos de investigação a serem considerados na escolha de baterias para empilhadeiras elétricas. Em qualquer caso, na maior parte do tempo, a atividade perfeita e proficiente proporcionada pela inovação das partículas de lítio pode ser a resposta para o material que lida com as organizações à medida que melhoram a apresentação de suas empilhadeiras e desenvolvem a preocupação principal.

Fábrica de baterias de íon de lítio na China (36)

Para mais sobrebaterias de íon de lítio vs chumbo-ácido, você pode fazer uma visita aFábrica de baterias de empilhadeiras para carrinho de golfe de íon-lítio vs ácido-chumboBateria JB emhttps://www.jbbatterychina.com/lithium-ion-vs-lead-acid-batteries.htmlpara mais informações.


Sobre nós
JBBATTERY tem mais de 10 anos de experiência em projeto e fabricação de bateria de lítio, também se tornou um dos melhores fabricantes de bateria de íon de lítio na China. Também projetamos e desenvolvemos protocolo de comunicação BMS como 232.485 e CAN BUS ect. Todas as nossas baterias de lítio estão equipadas com a função Deep Sleep agora.
Contate-Nos
Zona 6, Parque Industrial de Songshan, Zona de Desenvolvimento Zhongkai, Cidade de Huizhou, Guangdong, China
0086-13620492756
+ 86-13620492756
Direitos autorais © 2020 Huizhou JB Battery Technology Limited. Todos os direitos reservados.Bateria JB China