Por que as baterias de empilhadeiras de íon de lítio são seguras e valem o custo extra

Número Browse:4     Autor:China Bateria do íon do lítio fábrica     Publicar Time: 2021-05-26      Origem:https://www.jbbatterychina.com/

Por que as baterias de empilhadeiras de íon de lítio são seguras e valem o custo extra

Como veículos motorizados lidam com cargas pesadas, as empilhadeiras não devem priorizar a eficiência operacional, mas também a segurança. Houve vários casos de fatalidades e ferimentos graves associados a acidentes de empilhadeira.


Na maioria das vezes, questões de segurança surgem não devido ao manuseio de produtos, mas por causa de unidades de mau funcionamento. A bateria alimentando o motor pode ser uma delas. A mudança para baterias de íons de lítio, tem até certo ponto, ajudou a tornar as empilhadeiras mais seguras.


Este artigo discute por que umBateria de empilhadeira de íon de lítioé uma opção mais segura sobre suas contrapartes de ácido de chumbo.

China Bateria de íon de lítio fábrica (36)

Sem rega para baterias de íons de lítio

Para começar, as baterias exigem manuseio cuidadoso porque contêm materiais reativos. Nas baterias tradicionais de chumbo, as células são imersas em um eletrólito contendo partes de ácido sulfúrico e água. As baterias ácidas de chumbo devem ser completadas regularmente para garantir que eles mantenham sua capacidade de carregamento elétrico.


Existem riscos. Sendo corrosivo, o eletrólito pode causar sérios danos se entrar em contato com a pele e os olhos.


As células em uma bateria de empilhadeira de íons de lítio são seladas. Eles dispensam a necessidade de rega e, portanto, acabam com os riscos associados a ela também.


Risco reduzido de superaquecimento

Sobrecarga é um dos problemas comumente associados combaterias de chumbo-ácido. Isso faz com que a solução eletrólito para superaquecer gases emitidos, como hidrogênio e oxigênio. Isso aumenta a pressão dentro da bateria.


Toda bateria tem um mecanismo para liberar e prevenir o acúmulo excessivo de gás. No entanto, se não controlada, há chances da explosão da bateria.

Explosões podem causar ferimentos graves aos atendentes, não esquecer o dano que poderia causar à sua propriedade. Assim, as baterias de chumbo-ácido exigem um monitoramento cuidadoso e um espaço dedicado e bem ventilado.


As baterias de empilhadeira de íons de lítio, por outro lado, são de baixa manutenção. Eles apresentam um sistema de gerenciamento de bateria (BMS) que mantém uma verificação nas temperaturas e alertas quando ele cruza o limite seguro. Claro, é preciso seguir as precauções gerais, como manter longe de materiais inflamáveis, mas além disso, as baterias de íons de lítio são muito mais seguras.


Reduz a probabilidade de acidentes

Ao contrário das baterias de empilhadeiras de íon de lítio, as baterias de íons de leads exigem uma estação de carregamento separada. Para adicionar, eles devem ser removidos para serem carregados. Com uma vida curta por carga, isso funciona várias vezes em um único turno ou dia.


As baterias são pesadas. A remoção e a reinstalação de baterias podem causar ferimentos, como gotas acidentais de baterias ou atendentes ficando presos sob pesos pesados ​​e equipamentos ou veículos caídos.


Isso não acontece no caso de baterias de íons de lítio, pois não precisam ser removidas para serem carregadas. Além disso, as baterias de íons de lítio pesam menos do que suas contrapartes de ácidos.

China Bateria de íon de lítio fábrica (26)

Melhores artistas

O desempenho da bateria está diretamente relacionado a quanto tempo a bateria dura uma única carga e quanto tempo leva para recarregar. As baterias ácidas de chumbo ficam sem energia dentro de 6 horas e exigem mais 8 horas para reabastecer. Uma bateria de íons de lítio leva um máximo de 3 horas para uma recarga completa e funciona 7 a 8 horas antes de exigir uma carga.


Assim, se sua facilidade funcionar vários turnos empregando várias máquinas de empilhadeira, você obterá um valor melhor de uma bateria de íons de lítio, em vez de uma variante de ácido de chumbo.

Então, escolha um 36V ouBateria de empilhadeira de íon de lítio de 48Vimpulsionar a eficiência operacional e garantir a segurança de seus trabalhadores.


Sobre nós
JBBATTERY tem mais de 10 anos de experiência em projeto e fabricação de bateria de lítio, também se tornou um dos melhores fabricantes de bateria de íon de lítio na China. Também projetamos e desenvolvemos protocolo de comunicação BMS como 232.485 e CAN BUS ect. Todas as nossas baterias de lítio estão equipadas com a função Deep Sleep agora.
Contate-Nos
Zona 6, Parque Industrial de Songshan, Zona de Desenvolvimento Zhongkai, Cidade de Huizhou, Guangdong, China
0086-13620492756
+ 86-13620492756
Direitos autorais © 2020 Huizhou JB Battery Technology Limited. Todos os direitos reservados.Bateria JB China