Uma visão geral das baterias de íon-lítio do fabricante de baterias de íon-lítio personalizadas

Número Browse:0     Autor:Fábrica de bateria de íon de lítio na China     Publicar Time: 2021-01-13      Origem:https://www.jbbatterychina.com/

Uma visão geral das baterias de íon-lítio do fabricante de baterias de íon-lítio personalizadas

Capacidade de carga, essa é a garantia das baterias. Eles nos dão todo o conforto do poder em uma estrutura compacta e útil. A única dificuldade é que a maioria das baterias fica nivelada rapidamente e, exceto se você utilizar um carregador específico, nesse ponto precisará descartá-las. É difícil para o seu bolso e terrível também para o clima: em todo o mundo, descartamos bilhões de baterias descartáveis ​​a cada ano. Baterias alimentadas por bateria ajudam a resolver esse problema e o melhor tipo utiliza uma inovação chamada partícula de lítio. Seu telefone celular, PC, MP3 player provavelmente utiliza baterias de partículas de lítio. Eles têm sido amplamente usados ​​desde cerca de 1991, mas a ciência fundamental foi descoberta pela primeira vez pelo cientista americano Gilbert Lewis (1875–1946) em 1912. Devemos investigar como eles funcionam!

Fábrica de baterias de íon de lítio na China (35)

Basicamente, um exame sintético ocorrendo em uma pequena caixinha de metal. Faz a interface dos dois acabamentos de uma bateria com algo como um holofote e as respostas da substância começam: compostos sintéticos dentro da bateria gradualmente, porém de forma eficiente, se dividem e se combinam para formar diferentes compostos sintéticos, liberando uma onda de partículas carregadas enfaticamente chamadas partículas e elétrons carregados de forma contrária. As partículas viajam pela bateria; os elétrons experimentam o circuito ao qual a bateria está associada, fornecendo energia elétrica que impulsiona os holofotes. A única dificuldade é que essa resposta composta pode acontecer apenas uma vez e de uma única maneira: esse é o motivo pelo qual as baterias normais normalmente não podem ser energizadas.

Baterias alimentadas por bateria = respostas reversíveis

Várias substâncias sintéticas são utilizadas em baterias alimentadas por bateria e elas se separam por meio de várias respostas. O grande contraste é que as respostas sintéticas em uma bateria alimentada por bateria são reversíveis: quando a bateria defabricante de baterias de íon de lítio personalizadasestá liberando as respostas vão para um lado e a bateria libera força; quando a bateria está carregando, as respostas vão para o outro lado e a bateria assimila a energia. Essas respostas de substâncias podem acontecer muitas vezes de duas maneiras, então uma bateria alimentada por bateria normalmente lhe dará de alguns a até 10 anos de vida valiosa (dependendo de quão regularmente você a usa e quão bem você cuida dela isto).

Como alguma outra bateria defabricante de baterias de íon de lítio personalizadas, uma bateria de partículas de lítio alimentada por bateria é feita de pelo menos uma força criando compartimentos chamados células. Todo telefone tem basicamente três partes: um ânodo positivo (associado ao terminal positivo ou + da bateria), um cátodo negativo (associado ao terminal negativo ou -) e um composto chamado eletrólito no meio deles. O terminal positivo é comumente produzido usando um composto de substância chamado óxido de lítio-cobalto (LiCoO2) ou, em baterias mais novas, de fosfato de ferro e lítio (LiFePO4). O cátodo negativo é em sua maior parte produzido usando carbono (grafite) e as mudanças de eletrólito começando com um tipo de bateria e depois para o próximo - ainda não é muito significativo na compreensão do pensamento fundamental de como funciona a bateria.

Todas as baterias de partículas de lítio defabricante de baterias de íon de lítio personalizadastrabalham extensivamente de maneira semelhante. No ponto em que a bateria está sendo energizada, o óxido de lítio-cobalto, terminal positivo rende uma parte de suas partículas de lítio, que viajam através do eletrólito para o ânodo de grafite negativo e permanecem lá. A bateria absorve e armazena energia durante este ciclo. No momento em que a bateria está sendo liberada, as partículas de lítio se movem de volta através do eletrólito para o terminal positivo, fornecendo a energia que controla a bateria. Nos dois casos, os elétrons fluem de outra maneira para as partículas ao redor do circuito externo. Os elétrons não passam pelo eletrólito: é uma obstrução de proteção adequada, sem dúvida.

O desenvolvimento de partículas (por meio do eletrólito) e elétrons (ao redor do circuito externo, ao contrário) são ciclos interconectados e, se um para o outro, o faz. No caso de as partículas pararem de viajar através do eletrólito porque a bateria se libera totalmente, os elétrons também não podem viajar pelo circuito externo - então você perde sua capacidade. Da mesma forma, no caso de você desligar o que quer que a bateria esteja controlando, a progressão dos elétrons para, assim como a progressão das partículas. A bateria basicamente para de ser liberada em uma taxa alta (mas continua liberando, a uma taxa extremamente moderada, mesmo com o aparelho separado). Em contraste com as baterias mais simples, as de partículas de lítio têm reguladores eletrônicos inerentes que direcionam como elas são carregadas e liberadas. Eles evitam a trapaça e o superaquecimento que podem causar baterias de partículas de lítio defabricante de baterias de íon de lítio personalizadaspara detonar em certas condições.

Fábrica de bateria de íon de lítio na China (10)

1. Durante o carregamento, as partículas de lítio (círculos amarelos) fluem do terminal positivo (vermelho) para o cátodo negativo (azul) através do eletrólito (escuro). Da mesma forma, os elétrons fluem do cátodo positivo para o ânodo negativo, mas seguem o caminho mais prolongado em torno do circuito externo. Os elétrons e partículas se consolidam no cátodo negativo e armazenam lítio lá.

2. Quando não houver mais partículas fluindo, a bateria dofabricante de baterias de íon de lítio personalizadasestá completamente energizado e preparado para utilizar.

3. Durante a liberação, as partículas fluem de volta através do eletrólito do terminal negativo para o cátodo positivo. Os elétrons fluem do cátodo negativo para o ânodo positivo através do circuito externo, controlando o seu PC. No ponto em que as partículas e os elétrons se unem no cátodo positivo, o lítio é mantido lá.

4. Quando todas as partículas voltarem, a bateria estará completamente liberada e precisará ser energizada mais uma vez.

No ponto em que a bateria está completamente energizada, todas as partículas de lítio são colocadas entre camadas de grafeno (folhas de carbono com uma molécula de espessura) no cátodo de grafite (todas elas se moveram para um lado). Neste expresso energizado, a bateria é viável um sanduíche de várias camadas: camadas de grafeno substituem por camadas de partículas de lítio. Conforme a bateria é liberada, as partículas se deslocam do ânodo de grafite para o cátodo de óxido de cobalto (da esquerda para a direita). No ponto em que é completamente liberado, todas as partículas de lítio se movem para o ânodo de óxido de cobalto à direita. Aos poucos, as partículas de lítio ficam em camadas, no meio das camadas de partículas de cobalto (vermelho) e partículas de óxido (azul). Conforme a bateria é carregada e liberada, as partículas de lítio se deslocam para dentro e para fora.

Para mais sobrefabricante de baterias de íon de lítio personalizadas, você pode fazer uma visita afabricante de bateria de íon de lítio para carrinho de golfe da chinaBateria JB emhttps://www.jbbatterychina.com/para mais informações.


Sobre nós
JBBATTERY tem mais de 10 anos de experiência em projeto e fabricação de bateria de lítio, também se tornou um dos melhores fabricantes de bateria de íon de lítio na China. Também projetamos e desenvolvemos protocolo de comunicação BMS como 232.485 e CAN BUS ect. Todas as nossas baterias de lítio estão equipadas com a função Deep Sleep agora.
Contate-Nos
Zona 6, Parque Industrial de Songshan, Zona de Desenvolvimento Zhongkai, Cidade de Huizhou, Guangdong, China
0086-13620492756
+ 86-13620492756
Direitos autorais © 2020 Huizhou JB Battery Technology Limited. Todos os direitos reservados.Bateria JB China